No dia 25 de outubro, Caio Luccas deu o pontapé inicial em uma nova fase da carreira com a estreia da turnê “Gênesis”, no lendário Circo Voador, no Rio de Janeiro. O show marca o início de um ciclo mais maduro e consciente, consolidando o artista como um dos nomes mais relevantes do trap nacional.
Com uma trajetória marcada por letras sinceras e cheias de vivência, Caio revisita momentos importantes da carreira em um espetáculo que mistura emoção, energia e autenticidade. Com mais de 1,5 bilhão de streams no Spotify, 760 mil inscritos no YouTube e 2 milhões de seguidores no Instagram, ele mostra que sua conexão com o público só cresce.
“Esse show é um recomeço. Quero que os fãs sintam a nostalgia das músicas que marcaram o início de tudo”, diz Caio.
Acompanhado por banda ao vivo, com teclado, baixo e coral, o artista entrega uma experiência sonora intensa. O repertório inclui sucessos como Poesia 12, Paranoias, Good Vibe, Melhor Vibe e Tudo de Melhor, além de parcerias com Borges, Chefin, JS da Torre e Filipe Ret no palco com ele.
A nova fase também carrega o selo da NADAMAL Records, gravadora de Filipe Ret, que define Caio como “um artista em busca de autoconhecimento e com uma missão clara”. Com quatro álbuns de duplo platina — Nova Moda, Vírus Love, Apocalipse e Até o Infinito — Caio se tornou uma voz potente da juventude periférica, que se vê representada em suas letras.
Além do show, o público conferiu relançamento da coleção “Vírus Love”, linha de merchandising assinada por Caio que explora temas como amor divino, vulnerabilidade e força — pilares que acompanham sua arte desde o começo.



